Equipe

Beth Toutin

Pedagoga, com pós graduação em educação lúdica, Beth foi nossa primeira coordenadora pedagógica e hoje somos muito felizes em tê-la  como nossa onipresente Diretora Pedagógica. Com uma sólida trajetória com mais de 16 anos de experiência em escolas como Beacon, Concept  e Vera Cruz, Além da Estella e da Sophie, Beth traz consigo pra escola muita competência, energia e uma rara combinação de leveza com profundidade.

Letícia

Letícia se especializou em Competências Socioemocionais e Construção de currículo na Columbia University, em Nova York, onde deu aula por muitos anos. É coordenadora da pós-graduação do curso de Competências Socioemocionais do Instituto Singularidades e mãe de dois filhos. Em 2017, recebeu o Prêmio Early Carreer Award da Columbia University, por sua carreira dedicada à educação.

Marcelo

Marcelo é pai de dois filhos e trabalhou por 10 anos na Abril Educação, onde foi Diretor Comercial e de Marketing. Fez MBA na York University e Mestrado em Educação na Stanford University nos Estados Unidos. Trabalhou diretamente com o Secretário de Educação do Estado de São Paulo antes de fundar o AfterSchool e o Hiboo com Bruno e Letícia. Marcelo é praticante de meditação, yoga e é bom em girar crianças.

Bruno

Pai de três filhos (por enquanto), Bruno atuou por quase 15 anos no Grupo Abril em diversas áreas e negócios e há mais de 10 anos trabalha com educação. Foi diretor de marketing da Somos Educação antes de fundar o AfterSchool e Hiboo com Marcelo e Letícia. Bruno já correu duas São Silvestres e se prepara para uma meia maratona.

Ari

Ari é formada em Gestão de Recursos Humanos, onde por seis anos atuou com desenvolvimento humano.
Pedagoga, escolheu atuar como educadora pois se apaixonou pelas maravilhas da infância. 
Mãe da Helô, Ari há cinco anos trabalha com educação bilíngue. 
“É na grandeza da imaginação da criança que surgem as melhores ideias”

IMG_8056.jpg

Vivian

Com mais de 20 de experiência, a mãe do Dani, Vivian passou por diversas escolas internacionais. Formada em pedagogia, possui diploma avançado em Educação Rudolf Steiner concluído na Australia onde morou e atuou por 2 anos. Membro de grupo de escoteiros, organiza diversos eventos sociais e solidários. Acredita muito na potencia do encontro entre a educação, infância e a natureza

Arthur

Nana

Priscila

Diego

WhatsApp Image 2021-01-22 at 12.57.36-2.

Renata

Renata é apaixonada pela Língua Inglesa desde criança. Começou a dar aulas particulares de Inglês aos 15 anos, e não parou desde então.

Cursa bacharelado e licenciatura de Letras em Inglês na USP, e atua na educação bilíngue desde 2016 onde já trabalhou com o método canadense e montessoriano. A Rê está sempre de bom humor e é dona de um carisma mágico que faz com que as crianças novas rapidamente sintam-se acolhidas na sua turma. É louca por crianças, shows e batata chips!

Carol

Carol é formada  em Comunicação Social pela ESPM e em pedagogia.  Trabalhou em diferentes escolas bilíngues em São Paulo. Buscando encontrar novas inspirações e influências, foi à Itália participar do laboratório de dança-desenho Segni Mossi, que despertou nela o interesse em desenvolver experiências educacionais que envolvessem experimentar, descobrir e interagir mais com as expressões - corporal, emocional e artística - da criança (e de si mesma).

Andrea.jpg

Andréa

Andrea é educadora infantil há mais de 20 anos. Após retornar de Londres, onde viveu por 5 anos e aprofundou seus conhecimentos pedagógicos, lecionou por mais de 10 anos na escola St. Pauls´s. Ama a companhia das crianças e busca sempre uma abordagem vivencial do ensino. Participou do Project Zero promovido pela Harvard University (Making Thinking Visible; Teaching for Understanding). Mãe de dois pequenos atletas, praticante de Yoga e entusiasta da culinária Ayurvédica.

WhatsApp Image 2019-02-04 at 09.48.15.jp

Indi

Formada em Comunicação Social, Indi trabalhou com cinema, shows musicais, moda e televisão. Há 10 anos trabalha como educadora bilíngue e utiliza as abordagens de Reggio Emilia e do método montessoriano. Também tem formação como professora de Yoga para crianças. Mãe dos gêmeos Pedro e Martim, diz que a maternidade trouxe o melhor de si. O que a faz feliz é estar com seus filhos e sua família. Ama a praia e sonha em ir conhecer a Itália e a Green School, na Indonésia.

Mel.jpg

Mel

Já na 6a série, Mel decidiu ser professora, embora tivesse cogitado também ser psicóloga, filósofa, historiadora e engenheira ambiental. Começou a dar aulas no último ano de sua graduação em Letras. Encontrou no conhecimento Pa-Kua o caminho da auto-investigação e atualmente é também  instrutora de Tai Chi e aprendiz de Arqueira Chinesa e Arte Marcial. Nas horas vagas, gosta de aprender instrumentos musicais com o YouTube e de apertar seus cachorros.

Ana Clara.jpg

Ana Clara

A Ana é Psicóloga e durante sua formação se apaixonou pelo mundo da educação, tanto, que agora está se graduando Pedagoga. O interesse pela língua veio quando fez o colegial num programa de uma universidade americana. Já trabalhou em outras duas escolas bilíngues e foi dentro delas que descobriu o amor pelos bem pequenininhos, o que fez com que ela embarcasse também numa pós de Educação Infantil pelo instituto Singularidades. Além disso, no tempo livre, ama se exercitar, viajar e ler.

Dani

Dani teve a certeza de uma outra educação ser necessária desde que era estudante de escola pública. Aos 18 anos começou a trabalhar com educação e nunca mais parou. Formada em Filosofia pela USP, desde o nascimento de seu filho se apaixonou pela primeira infância e bilinguismo, e agora estuda pedagogia e psicpedagogia. Adora jardinagem, permacultura e astronomia, e sonha em dar a volta ao mundo em 80 escolas em companhia do filho.

Nina.jpg

Nina

A Nina sempre esteve mergulhada no universo lúdico, seguindo o modelo de sua mãe que é escritora de livros infantis e pesquisadora da infância. Com 18, publicou seu primeiro livro ilustrado, hoje já são 16! Se apaixonou pela educação quando começou a fazer workshops de confecção de livros. Estudou artes visuais na Unesp e hoje cursa pedagogia no Instituto Singularidades. Adora anotar as pérolas que os alunos falam, um dia fará um livro sobre isso!

Ana Goes.jpg

Anna Goes

Formada em Psicologia pela PUC-SP, a Nana é apaixonada pela educação infantil. É animada, adora brincar e aprender com as crianças. Outra de suas paixões é cantar: estuda canto há mais de 8 anos e acredita no papel educativo e lúdico da música. Todos do AfterSchool se deleitam quando ela solta sua voz na interação com as crianças. Ela gosta muito de viajar e conhecer pessoas novas.

Ana Paula

Ana Paula é formada em psicologia pela PUC-SP e atua também como acompanhante terapêutica. Se apaixonou pelo trabalho com a infância ao longo da faculdade, tendo experiências tanto no contexto da saúde quanto da educação. Além disso, é formada em ballet clássico e apaixonada pelos mais diversos tipos de dança.

WhatsApp Image 2021-01-26 at 13.04.32 (1

Jéssica

Jéssica é de Belém do Pará e é uma rara exceção entre os nortistas por não gostar de açaí. Formada em Letras em Inglês pela UEPA e especializada em Educação Infantil e Educação Bilíngue, trabalha há 8 anos em escolas bilíngues. Dança e canta o dia inteiro, se embeleza com meias e laços coloridos e gostaria de aprender a dar estrelinha.

Amanda

Estudante de Pedagogia pela Universidade Uninove, desperta para ensinar os pequenos desde que sua irmãzinha de 5 anos nasceu. Ama a língua inglesa desde pequena e teve a incrível oportunidade de aprimorar um pouco mais da língua nos Estados Unidos em 2019. Ama aprender coisas novas, ama o céu, e sonha em um dia ser uma profissional em yoga.

Marina.jpg

Mariana

Mariana é formada em Design de Interiores e deixou esse caminho da arquitetura para ingressar na pedagogia e no mundo das crianças. Recém formada, morou alguns anos em Londres. A Mari transborda energia, adora brincar, ama assistir animações e luta em defesa da causa animal.

WhatsApp Image 2021-01-22 at 12.57.36-3.

Erica

Erica sempre sonhou em ser professora e adorava brincar de dar aulas para seus pais e irmão. Ao começar a ensinar inglês, reafirmou essa sua paixão e fez Pedagogia. Atua com Educação e ensino de inglês há quase 10 anos e é simplesmente apaixonada pelo o que faz. Tem uma filha, a Gabi, ama livros e faz amizades com todos os animais ao passear com seu cachorro Snoopy.

WhatsApp Image 2021-01-22 at 12.57.34.jp

Roberta

Mãe do Giuseppe e do (malu)cão Lobo, Roberta trabalhou como jornalista por 15 anos nas áreas de saúde e infantojuvenil, como nas revistas Recreio e publicações da Disney, Nickelodeon e SBT. Fez Pedagogia e descobriu que estar ao lado das crianças e participar do seu desenvolvimento é muito melhor do que só escrever para elas. Especializou-se em Educação Infantil Bilíngue e, desde 2015, trabalha feliz como professora em escolas infantis bilíngues e de idiomas. Ama dançar e o bom e velho rock 'n' roll!

WhatsApp Image 2021-01-22 at 12.57.35.jp

Carol

Formada em Psicologia pela PUC-SP, atua como Educadora e Psicóloga Clínica, sempre buscando desenvolvimento na área que mais ama: lidar com os seres humanos em toda a sua profundidade, no seu ser, existir, e mundo relacional. O que a move é trabalhar com o que ama, vivenciar e criar relacionamentos com a família, amigos, viajar, estar em contato e aprendendo e aproveitar por inteiro tudo o que a vida tem a oferecer.

WhatsApp Image 2021-01-22 at 12.57.36.jp

Serena

Formada em Letras pelo Instituto Singularidades, Serena está inserida nesse mundo desde criança, já que sua mãe também é professora de línguas. Sua família transita entre Canadá e Austrália, o que lhe dá oportunidade de muitas vivências multiculturais. Além da educação, Serena também é apaixonada por dança Afro-brasileira, que permite se aproximar e valorizar sua ancestralidade. Serena acredita no poder de transformação e renovação da educação para todos.

WhatsApp Image 2021-01-22 at 12.57.35-2.

Julia

Brincante por vocação e Psicóloga por profissão, Júlia ama pessoas de todos os tipos. Se graduou pela PUC-SP e fez uma formação em Psicologia e Relações Raciais. Trabalhou na Rede de Saúde Pública com crianças e adolescentes, mas tendo pai e mãe professores Júlia sempre soube que seguiria para a educação. Já atuou em outras escolas bilíngues e hoje também atua como psicóloga clínica em inglês, atendendo pessoas de vários países do mundo.

WhatsApp Image 2021-01-22 at 12.57.34-2.

Julia

Foi apresentada ao mundo da educação infantil enquanto cursava Psicologia na PUC-SP. O encantamento foi tanto que a psicologia educacional e a educação se tornaram o seu maior foco. Hoje faz a especialização em psicopedagogia no Sedes e aprofunda seus estudos na primeira infância. Amante das artes, acredita nas diversas formas de expressão e busca sempre trazê-las a sala de aula. A sustentabilidade e a culinária também são grandes interesses de Julia.

Nana

A Nana tem dois filhos. Cursa pedagogia no Instituto de Singularidades. Tem um jeito todo especial com os pequeninos e é ótima no acolhimento das crianças que começam aqui na escola. Adora cinema e viajar com a familia. Apesar de ter morado no sul, não gosta de frio. 

WhatsApp Image 2019-02-18 at 12.35.14.jp

Julia

Jú é graduada em Comunicação Social pela ESPM e pratica circo desde sua adolescência. Decidiu ser professora de circo  após sua experiência no Vietnam com trabalho voluntário em uma escola de  inglês. Ministra aulas de circo para crianças e adultos em diversas escolas  desde 2015 e está sempre fazendo cursos para a aprimorar seus conhecimentos.

Sol

Graduada em pedagogia, atua em escolas bilíngues desde 2014, entre elas uma gostosa passagem pelo Hiboo no começo das atividades entre 2016 e 2017. Apaixonada pelo processo de desenvolvimento das crianças pequenas, uma grande curiosa do ponto de vista psicológico do desenvolvimento infantil e grande fã de atividades artísticas e lúdicas.

Rebeca

Rebeca ama dançar, conversar e viver. Seu sonho é cursar a faculdade de educação física para trabalhar e desenvolver os movimentos corporais com crianças com muita diversão e ludicidade. Também quer terminar sua formação na língua inglesa para ampliar suas possibilidades de atuação.

Camila

Camila é apaixonada pela primeira infância. Seu carisma, alegria e criatividade fazem os dias das crianças da Hiboo mais gostosos! Ama o mar e adora dançar e jogar capoeira! Ama Bob Marley e pediu para colocarmos um pedaço de uma música que adora aqui! “Não se preocupe com nada, pois cada pequena coisa vai ficar bem" 

Márcia

Marcia Maria é mãe de Nubya e Nycolas e avó de Maria Clara e há 20 anos atua como educadora de bebês e com formação de professores compartilhando suas pesquisas e reflexões sobre o desenvolvimento infantil. 

“Em todas as minhas experiências profissionais sempre busquei uma prática com escuta e olhar sensível às linguagens das crianças. acredito que um bom início deixará marcas positivas no processo de escolarização da criança e no acolhimento com toda família.”

Milena

Mãe da Helô, bailarina Clássica e Biomédica. No trabalho voluntário na ACM - São Paulo, junto à "Divisão de Crianças e Adolescentes" descobriu que era junto das crianças que ela queria ficar. Recentemente ingressou no curso de Pedagogia para se aprofundar mais nesse universo que está mergulhada desde que juntou-se ao AfterSchool. É posísvel reconhecer o sorriso da Milena até quando ela está escrevendo no WhatsApp.

Bruna

Formada pelo Mackenzie, nossa nutricionista Bruna é apaixonada pela alimentação infantil, por acreditar que é nessa faixa etária que se pode plantar sementinhas para um desenvolvimento saudável. Tem como objetivo disseminar a importância do equilíbrio entre prazer e saúde, realizou diversos projetos de educação nutricional infantil, ensinado diversas maneiras de fazer receitas nutricionalmente equilibradas e muito saborosas ao mesmo tempo.

Flávia

Formada em Direito desde 2005 e pós graduada em Finanças e RH pelo Senac, profissional com experiência a mais de 20 anos de mercado na área financeira. Mãe do Henrique trás consigo comprometimento, competência e experiência. É ela que pode resolver todas as questões financeiras em relação a escola.

Amanda

Amanda é Pedagoga e iniciou sua caminhada como educadora em 2016. É apaixonada pela primeira infância e acredita que esta é fase mais importante da vida do ser humano. Deseja viajar, conhecendo diversos lugares do mundo e este ano passou a fazer parte da equipe Hiboo. "Cada criança é especial e tem seu próprio brilho e nossa missão como educadores é fazer esse brilho crescer cada vez mais".