©AFTERSCHOOL

contato@afterschool.net.br

(11) 3798 2897

(11) 99118 8826

Equipe

Arthur

Nana

Priscila

Diego

Beth Toutin

Pedagoga, com pós graduação em educação lúdica, Beth foi a primeira coordenadora pedagógica do AfterSchool e retornou à casa após um período na Escola Concept. Com uma sólida trajetória com mais de 14 anos de experiência em escolas como Beacon e Vera Cruz, Beth traz de volta toda sua competência, leveza e energia nesse novo ano que chega.

Letícia

Letícia se especializou em Competências Socioemocionais e Construção de currículo na Columbia University, em Nova York, onde deu aula por muitos anos. É coordenadora da pós-graduação do curso de Competências Socioemocionais do Instituto Singularidades e mãe de dois filhos. Em 2017, recebeu o Prêmio Early Carreer Award da Columbia University, por sua carreira dedicada à educação.

Marcelo

Marcelo é pai de dois filhos e trabalhou por 10 anos na Abril Educação, onde foi Diretor Comercial e de Marketing. Fez MBA na York University e Mestrado em Educação na Stanford University nos Estados Unidos. Trabalhou diretamente com o Secretário de Educação do Estado de São Paulo antes de fundar o AfterSchool com Bruno e Letícia. Marcelo é praticante de meditação, yoga e é bom em girar crianças.

Ana Cecília

Ana Ce é psicóloga e turismóloga. Trabalha com educação (e diversão!) através do cuidado e do olhar singular desde 2010. Passou um período nos EUA, onde trabalhou na Disney. Alimenta um carinho enorme pelas conexões que faz por ai. Ana Cecília é criativa e cheia de energia. Quando está em ação, tem um efeito magnético nas crianças que não tiram os olhinhos dela. Ana Ce também é irmã do pequeno Júlio, de 7 anos.

Beia 

Especializada em Primeira Infância pelo Departamento de Educação do Reino Unido e também é pós-diplomada em Early Years Development and Infant Mental Health pela University of East London. Morou durante quase 10 anos em Londres, onde trabalhou no Morningside Children’s Centre.  Também já trabalhou em outras instituições bilíngues de São Paulo e viveu aventuras, como viajar de motorhome pela Islândia.

Bruno

Pai de três filhos (por enquanto), Bruno atuou por quase 15 anos no Grupo Abril em diversas áreas e negócios e há mais de 10 anos trabalha com educação. Foi diretor de marketing da Somos Educação antes de fundar o AfterSchool com Marcelo e Letícia. Bruno já correu duas São Silvestres e se prepara para uma meia maratona.

Heidi

Heidi é educadora, formada em Psicologia, Pedagogia da Cooperação e Gestão de Negócios. Foi assistente e coordenadora pedagógica em escolas de idioma, além de ter sido voluntária no movimento escoteiro e em programa de afterschool em Auckland, NZ. Trabalhou como RH de bancos e editoras e, hoje é feliz sendo Mãe e adepta da yoga, artes, danças circulares, passeios ao ar livre e viagens com a família.

Carol Valente

Carol é formada  em Comunicação Social pela ESPM e em pedagogia.  Trabalhou em diferentes escolas bilíngues em São Paulo. Buscando encontrar novas inspirações e influências, foi à Itália participar do laboratório de dança-desenho Segni Mossi, que despertou nela o interesse em desenvolver experiências educacionais que envolvessem experimentar, descobrir e interagir mais com as expressões - corporal, emocional e artística - da criança (e de si mesma).

Vivian

Em quase 20 de experiência em sala de aula, Vivian passou por diversas escolas internacionais de São Paulo. Formada em pedagogia, possui diploma avançado em Educação Rudolf Steiner concluído em Melbourne, Australia onde morou e atuou por 2 anos. Membro de grupo de escoteiros, organizou diversos eventos sociais e solidários. Ama os cães e sua interação positiva com os humanos, adora se aventurar em expedições e acampamentos.

Karina

Psicóloga pela PUC-SP e especialista em Acompanhamento Terapêutico. Trabalha como professora na educação infantil em escolas bilíngues há 7 anos, e na interface saúde mental/inclusão escolar há quase 10 anos. Realizou o curso de extensão sobre “O papel do professor na construção da moralidade em crianças da educação infantil”, na UNICAMP. Atualmente cursa Pedagogia na Faculdade de Educação da USP, faz parte do time de futsal, adora andar de skate e surfar.  

Isabelle

Isabelle é filha de educadores e professora de Inglês e Espanhol há mais de 15 anos. É formada em Relações Internacionais, Letras, Pedagogia e também pós-graduada em Didática para Educação Bilíngue no Instituto Singularidades onde atualmente também cursa Formação Integral. Trabalhou em diversas escolas regulares como também bilíngues e em Institutos de Idiomas em São Paulo. Além da educação, adora viajar pelo mundo e cozinhar! Todas da escola adoram os incríveis doces que ela faz!

Renata

Renata é apaixonada pela Língua Inglesa desde criança. Começou a dar aulas particulares de Inglês aos 15 anos, e não parou desde então.

Cursa bacharelado e licenciatura de Letras em Inglês na USP, e atua na educação bilíngue desde 2016 onde já trabalhou com o método canadense e montessoriano. A Rê está sempre de bom humor e é dona de um carisma mágico que faz com que as crianças novas rapidamente sintam-se acolhidas na sua turma. É louca por crianças, shows e batata chips!

Indi

Formada em Comunicação Social, Indi trabalhou com cinema, shows musicais, moda e televisão. Há 10 anos trabalha como educadora bilíngue e utiliza as abordagens de Reggio Emilia e do método montessoriano. Também tem formação como professora de Yoga para crianças.

Ela é mãe dos gêmeos Pedro e Martim, e diz que a maternidade trouxe o melhor de si. Seu olhar ficou ainda mais apurado para o lado sócio-emocional.

O que a faz feliz é estar com seus filhos e sua família. Ama a praia e sonha em ir conhecer a Itália e a Green School, na Indonésia.

Priscilla

Graduada em Psicologia e Pedagogia fez especialização em dificuldades escolares pela USP. Trabalha há 14 anos em escolas bilíngues e também atende em consultório clinico. Morou em São Franscisco na Califórnia por 3 anos, lá teve contato com meditação e Yoga o que a levou a ensinar Yoga para crianças também. É habilitada pelo Rainbow yoga Austrália e atualmente cursa a Humani Universidade. Adora viajar com sua família e inventar brincadeiras!

Andréa

Andrea é educadora infantil há mais de 20 anos. Após retornar de Londres, onde viveu por 5 anos e aprofundou seus conhecimentos pedagógicos, lecionou por mais de 10 anos na escola St. Pauls´s. Ama a companhia das crianças e busca sempre uma abordagem vivencial do ensino. Participou do Project Zero promovido pela Harvard University (Making Thinking Visible; Teaching for Understanding). Mãe de dois pequenos atletas, praticante de Yoga e entusiasta da culinária Ayurvédica.

Ana Lu

Formada em Psicologia pela PUC-SP, atua com educação desde 2014 em diversas escolas e iniciativas educacionais. Já trabalhou na Walt Disney World em Orlando. Ana Lu está sempre sorrindo e dividindo sua boa energia com as crianças e outros professores. Interessa-se por Psicologia escolar e psicodrama, e pretende se especializar nessas áreas no futuro.  É uma leitora voraz, adora dançar forró e comer a comida que a Maria prepara pra gente por aqui.

Cris

Formada em letras e pedagogia, pós graduação em gestão de comunicação com ênfase em educação e psicopedagogia. Cris trabalhou com educação em escolas bilingues no Brasil e em Londres. Mãe de Bruno com quem aprende a cada dia mais o quanto educar é sinônimo de amar. Formada em ballet clássico tem paixão por atividades corporais como dança e yoga. Adora ouvir música , viajar e morar em outros lugares, já morou no Japão, Estados Unidos e Inglaterra. 

Beatriz

Bia cursou licenciatura em Pedagogia. Para chegar até aqui, percorreu escolas experimentais, tradicionais, bilíngues até encontrar a Hiboo. A Paixão pela Primeira Infância e  Psicologia fez com que se especializasse em Autismo: Construção da Linguagem e o Cérebro Social pelo CBI of Miami e Neuropsicologia na PUC-SP.  Apaixonada pela leitura, mergulha nos livros voltados para psicologia educacional.

Babi

Babi começou a se comprometer com educação em 2013 por meio de trabalhos voluntários, e é envolvida (e apaixonada) pela área desde então. Morou 1 ano na Inglaterra onde trabalhou como voluntária em uma escola de idiomas e atualmente cursa pedagogia e é movida pelo seu excesso de energia e criatividade. É militante de causas sociais, ama arte e culinária vegana.

Aline Duque

Aline fez Licenciatura em Artes Visuais pela FMU. É integrante da OMEP-SP (Orgão que garante os direitos da educação na primeira infância), onde descobriu sua paixão pela educação. Desenvolveu sua iniciação científica sobre o eixo da inclusão de deficientes visuais através das artes. Toca piano, é dona de uma luxuosa e rouca voz e traz consigo competências audiovisuais como hobby.

Luana

Estudou leis, mas abandonou o Direito para seguir a Filosofia.

Viveu na Índia, onde aprendeu que a vida pode e deve ser simples!

Seu amor pela natureza a levou às Minas Gerais e, num pequeno vilarejo situado no fim de um vale, dividia seu tempo sendo professora numa escola de educação infantil e cuidava de sua bela horta. Seu amor pela Educação Infantil, fez com que deixasse a paz do Vale para vir à São Paulo e aprofundar seus conhecimentos sobre a infância.

Bruno

Bruno é estudante de Pedagogia na faculdade de educação da USP. Entre todos os seus hobbies, dançar e brincar disputam o favoritismo. Ele não acredita em redes sociais, e acha que o vínculo é construído no olhar e na conversa. Atento ao desenvolvimento das crianças,  está sempre disposto em descobrir algo novo do universo fantástico dos pequenos. Adora brigadeiro de colher, banho de chuva, e ultimamente está dedicando-se em conhecer músicas que falem com sua alma.

Catarina

A Catarina se formou em Pedagogia pela USP. Durante a faculdade ajudou a organizar a Semana de Educação e fez iniciação na área de Psicologia Escolar. Já morou na Itália e Uganda onde trabalhou em duas escola. No futuro pretende retomar o trabalho de educação em Uganda, ou montar um projeto on line para contribuir com a educação daquele país. Gosta muito de fazer trilhas.

Jean

Uganda é sua terra natal, onde fez graduação em Business e Education. Reservada, mas muito atenciosa, Jean conta histórias detalhadas de suas visões, aprendizagens e experiências. Em Uganda trabalhava em uma ONG que que lutava por eleições mais limpas. Seu hobby favorito é aprender coisas novas, mas acima de tudo mergulhar em toda literatura que encontra disponível.

Bruna

Quase se formando em psicologia pela USP, é encantada pela área clínica, principalmente pelo desenvolvimento infantil, o que a levou a procurar a educação. É apaixonada pela língua inglesa desde pequena, joga vôlei pelo time da faculdade, tem um xodó por cães e comida.

Thami

Formada em psicologia, Thami seguiu a carreira educacional por vocação. Durante a faculdade, fez o Trabalho de Conclusão de Curso pensando Psicologia em uma Escola Democrática. Tendo paixão por educação infantil, estagiou em CCA e em clínica, com crianças. Passou parte da sua infância no Japão e ainda leva um pouco da cultura consigo. Ama gatos, viajar para ampliar seu mundo e, claro, comida japonesa!!

Ligia

Ligia é uma pessoa bastante alto astral, e é formada em Pscicologia na PUC SP, especializando-se em educação, e politicas públicas de acolhimento institucional de crianças e adolescentes. Desde 2017 é voluntária responsável pelo projeto Carta & Livro, onde é responsável pela mediação das trocas de cartas entre as crianças e adolescentes, e voluntários correspondentes.

Ananda

Ananda é Psicóloga, formada pela PUC-SP - e dona da gargalhada mais espontânea que você vai ouvir. Com raízes baianas, construiu sua paixão por educação logo no começo de sua formação, observando atentamente o desenvolvimento de crianças e adolescentes. Adora pão de queijo, mas sua maior paixão gastronômica é sushi, tem uma enorme dedicação acadêmica, e acredita que educação se faz através da abertura e do cuidado.

Nana

A Nana tem dois filhos. Cursa pedagogia no Instituto de Singularidades. Tem um jeito todo especial com os pequeninos e é ótima no acolhimento das crianças que começam aqui na escola. Adora cinema e viajar com a familia. Apesar de ter morado no sul, não gosta de frio. 

Larissa

Psicóloga Infantil há dez anos, Especialista em Neuropsicologia, Psicopedagogia e Educação Inclusiva, Mestranda pela Faculdade de Medicina da USP. Larissa é apaixonada pela educação e pela pesquisa, se dedica a projetos inclusivos a crianças e adolescentes com transtornos do neurodesenvolvimento e síndromes genéticas. Mãe, professora e nossa Orientadora Educacional Larissa trás todo o seu amor pela educação socioemocional e educação infantil para o nosso dia-a-dia. 

Raissa

Raíssa é uma educadora dedicada, sua especialidade é o cuidado delicado e único com cada um dos nossos pequeninos. É mãe de um menino alegre, e guardiã de todas as receitas mais gostosas de tortas. É bastante organizada e atenta aos detalhes, e é sempre pega sorrindo com as novas descobertas das crianças.

Keu

A Keu é a caçula da equipe. Encanta os bebês e passa muita confiança aos pais. Adora programar festas e passeios. Seu plano é cursar psicologia e morar fora do Brasil. Seu sonho é ter uma casa no campo.

Fernanda

Formada em "Libras" pela PUC e trabalha como intrérprete. Apaixonada pelo universo infantil, é estudante de pedagogia. Adora cinema. Quer se casar e sonha em ter 3 filhos.

Fábio

Arquiteto, pai de dois filhos, Fábio gosta de observar, desenhar e construir coisas desde pequeno. Desde 2012 está envolvido com o Movimento Maker para crianças.

Responsável pelas aulas de Arte e Oficina Maker, Fábio busca trabalhar com as crianças experimentações com a produção de registros gráficos através de pintura, desenho e diferentes tipos de gravura, além da construção de objetos e invenções diversas.

Ariela

Ariela é formada em Comunicação pela USP, se formou chefe de cozinha pela Escola de Culinária Wilma Kowesi. Trabalhou 10 anos com tele-educação em programas infantis, como Castelo Ra-Tim-Bum e Vila esperança, e realizou seu próprio restaurante de gastronomia marroquina, o Tanger. Hoje comanda nossa culinária, transformando a forma com nossas crianças veem os alimentos.

Arthur

Artur há anos se dedica ao desenvolvimento de metodologias colaborativas para aprendizagem de crianças e adultos. Como nós, acredita que a experiência em cooperação pode transformar o comportamento das pessoas para melhor e assim transformar o mundo. Há dez anos tenho uma empresa 

de soluções personalizadas em desenvolvimento humano. Adora acampar e é cicloturista. 

Julia

Jú é graduada em Comunicação Social pela ESPM e pratica circo desde sua adolescência. Decidiu ser professora de circo  após sua experiência no Vietnam com trabalho voluntário em uma escola de  inglês. Ministra aulas de circo para crianças e adultos em diversas escolas  desde 2015 e está sempre fazendo cursos para a aprimorar seus conhecimentos.

Franco

Franco é graduando em Licenciatura plena em Dança e é especialista em danças urbanas, como hip hop, house, videodance e street jazz, além de desenvolver diversos trabalhos com psicomotricidade infantil. Participou de diversos espetáculos e festivais como bailarino e coreógrafo e é fundador da Companhia MIRAI de dança. Esteve em temporada de estudos em diversas cidades dos EUA e ministra aulas há mais de 10 anos.

Diego

Diego é nosso professor de Capoeira. Começou sua jornada logo cedo, com sua matéria favorita na escola - Educação Física. Há 10 anos dedica-se integralmente a capoeira como forma de incorporar a cultura, a expressão e a resistência em sua vida. Por ser muito apaixonado por esportes, Diego pratica kickboxing Seiwakai , e outras artes do movimento. Amante do conhecimento de outras culturas, adora viajar e se debruçar em novas leituras e músicas.

Edna

A mãe do Hugo é técnica em nutrição.

Ama viajar.  Mas é na cozinha que está sua grande paixão. Principalmente nos doces deliciosos e caprichados que faz. Aqui no AfterSchool, entre outras coisas, é a responsável por suprimentos. 

Marina

Marina é formada em Ciências Sociais pela Unicamp e está cursando Pedagogia. Desde 2012 vem se dedicando ao estudos sobre Yoga, sua grande aventura foi passar dois meses na Índia para se dedicar a esta paixão. Seu início na educação começou quando ensinava inglês em uma escola de idiomas e desde então passou a desenvolver estudos que possibilitassem a união das coisas as quais tinha mais interesse, a Yoga e a educação.

Milena

Mãe da Helô, Bailarina Clássica e Biomédica. No trabalho voluntáio na ACM - São Paulo, junto à "Divisão de Crianças e Adolescentes" descobriu que era junto das crianças que ela queria ficar.

Ariã

Ariã é "baianeira", metade baiana metade mineira. Criada nas beiradas do Velho Chico. Professora de Teatro formada pela Unimontes, tornou- se "cantadeira" aprendendo com a música tradicional brasileira. O seu repertório com as crianças perpassa por cantos, contos, poesia, narrativas e ritmos. No emaranhado da vida as histórias são seus peixes voadores e a música a sua grande brincadeira.

Sônia

Mãe de dois meninos. Avó carinhosa de duas meninas e um menino. Ela tem o pique de uma garota e dedica essa energia na recepção do AfterSchool junto com toda sua experiência de vida, Cuida de tudo por aqui com muito carinho e se dedica à cada detalhe.

Aline Campos

Aline é uma das mais novas da equipe, está terminando Pedagogia no Instituto Singularidades. Junto com sua carreira na educação, investe também na sua carreira esportiva e na culinária. Joga muito futebol e sua comida encanta a todos.

Ulisses

Pai de 2 meninos e não vê a hora de ser avô. Corithiano de nascimento e apaixonado por pescaria. Seu Ulisses é muito bom em saber o nome de todos e é ele quem recebe, todos os dias, nossas crianças com um sorriso amigo no rosto.

Matheus

Matheus, nosso estagiário, estudante de administração é o caçula da equipe.

Gosta de passear com a familia e ir ao cinema. Realizar os sonhos da mãe, está entre seus principais objetivos.

Maria

Maria veio do Piauí pra São Paulo há bastante tempo. Desde que chegou,  já trabalhou como cozinheira e confeiteira em diversos restaurantes, o último deles foi o restaurante Marroquino Tanger que era da nossa Professora Ariela. Tem quatro filhos e três netos. Com suas mãos de fada e colocando carinho em tudo que faz é ela quem comanda a cozinha, dando vida às criações das nossas nutricionistas.

Do Carmo

Do Carmo é só delicadeza, seu maior sonho é viajar para Alemanha, onde sua caçula reside.  É uma mãezona de 2 filhos crescidos e casados. Sua atividade favorita é sair por ai viajando para todos os lugares, e sua memória favorita até hoje foi caminhar seu primogenito até o altar no dia do seu casamento. É uma pessoa sensível e observadora, e cuida de todos os nossos cantinhos por aqui.

Lu é uma matrona de mão cheia. Mãe de 3 filhos já crescidos, e avó de um casal que é só dengo.  Veio de longe, lá da Paraíba e se instalou em São Paulo logo jovem em busca de uma vida autonoma e empoderada.  É dona do melhor café que essa escola já viu, e torce toda semana para ter Strogonoff no almoço. É muito carinhosa, e faz questão de receber à todos com um bom dia caloroso todas as manhãs.