©AFTERSCHOOL

contato@afterschool.net.br

(11) 3798 2897

(11) 99118 8826

Equipe

Beth Toutin

Pedagoga, com pós graduação em educação lúdica, Beth foi a primeira coordenadora pedagógica do AfterSchool e retornou à casa após um período na Escola Concept. Com uma sólida trajetória com mais de 14 anos de experiência em escolas como Beacon e Vera Cruz, Beth traz de volta toda sua competência, leveza e energia nesse novo ano que chega.

Letícia

Letícia se especializou em Competências Socioemocionais e Construção de currículo na Columbia University, em Nova York, onde deu aula por muitos anos. É coordenadora da pós-graduação do curso de Competências Socioemocionais do Instituto Singularidades e mãe de dois filhos. Em 2017, recebeu o Prêmio Early Carreer Award da Columbia University, por sua carreira dedicada à educação.

Marcelo

Marcelo é pai de dois filhos e trabalhou por 10 anos na Abril Educação, onde foi Diretor Comercial e de Marketing. Fez MBA na York University e Mestrado em Educação na Stanford University nos Estados Unidos. Trabalhou diretamente com o Secretário de Educação do Estado de São Paulo antes de fundar o AfterSchool com Bruno e Letícia. Marcelo é praticante de meditação, yoga e é bom em girar crianças.

Ana Cecília

Ana Ce é psicóloga e turismóloga. Trabalha com educação (e diversão!) através do cuidado e do olhar singular desde 2010. Passou um período nos EUA, onde trabalhou na Disney. Alimenta um carinho enorme pelas conexões que faz por ai. Ana Cecília é criativa e cheia de energia. Quando está em ação, tem um efeito magnético nas crianças que não tiram os olhinhos dela. Ana Ce também é irmã do pequeno Júlio, de 7 anos.

Beia 

Especializada em Primeira Infância pelo Departamento de Educação do Reino Unido e também é pós-diplomada em Early Years Development and Infant Mental Health pela University of East London. Morou durante quase 10 anos em Londres, onde trabalhou no Morningside Children’s Centre.  Também já trabalhou em outras instituições bilíngues de São Paulo e viveu aventuras, como viajar de motorhome pela Islândia.

Bruno

Pai de três filhos (por enquanto), Bruno atuou por quase 15 anos no Grupo Abril em diversas áreas e negócios e há mais de 10 anos trabalha com educação. Foi diretor de marketing da Somos Educação antes de fundar o AfterSchool com Marcelo e Letícia. Bruno já correu duas São Silvestres e se prepara para uma meia maratona.

Arthur

Nana

Priscila

Diego

Bruna

Bruna descobriu sua paixão por educação quando cursou Letras, enquanto dava aulas de inglês para adultos e adolescentes. Tal paixão foi amplificada quando começou a trabalhar com a primeira infância. Atualmente cursa pedagogia. Sempre foi apaixonada por artes e contação de histórias. Vive suja de tinta e ama participar de brincadeiras com seus alunos. Tem quatro gatos, faz desenhos e pinturas nas paredes de seu apartamento e sempre sonhou em andar de balão apesar de seu leve medo de altura.

Carol Valente

Carol é formada  em Comunicação Social pela ESPM e em pedagogia.  Trabalhou em diferentes escolas bilíngues em São Paulo. Buscando encontrar novas inspirações e influências, foi à Itália participar do laboratório de dança-desenho Segni Mossi, que despertou nela o interesse em desenvolver experiências educacionais que envolvessem experimentar, descobrir e interagir mais com as expressões - corporal, emocional e artística - da criança (e de si mesma).

Vivian

Em quase 20 de experiência em sala de aula, Vivian passou por diversas escolas internacionais de São Paulo. Formada em pedagogia, possui diploma avançado em Educação Rudolf Steiner concluído em Melbourne, Australia onde morou e atuou por 2 anos. Membro de grupo de escoteiros, organizou diversos eventos sociais e solidários. Ama os cães e sua interação positiva com os humanos, adora se aventurar em expedições e acampamentos.

Karina

Psicóloga pela PUC-SP e especialista em Acompanhamento Terapêutico. Trabalha como professora na educação infantil em escolas bilíngues há 7 anos, e na interface saúde mental/inclusão escolar há quase 10 anos. Realizou o curso de extensão sobre “O papel do professor na construção da moralidade em crianças da educação infantil”, na UNICAMP. Atualmente cursa Pedagogia na Faculdade de Educação da USP, faz parte do time de futsal, adora andar de skate e surfar.  

Isabelle

Isabelle é filha de educadores e professora de Inglês e Espanhol há mais de 15 anos. É formada em Relações Internacionais, Letras, Pedagogia e também pós-graduada em Didática para Educação Bilíngue no Instituto Singularidades onde atualmente também cursa Formação Integral. Trabalhou em diversas escolas regulares como também bilíngues e em Institutos de Idiomas em São Paulo. Além da educação, adora viajar pelo mundo e cozinhar! Todas da escola adoram os incríveis doces que ela faz!

Renata

Renata é apaixonada pela Língua Inglesa desde criança. Começou a dar aulas particulares de Inglês aos 15 anos, e não parou desde então.

Cursa bacharelado e licenciatura de Letras em Inglês na USP, e atua na educação bilíngue desde 2016 onde já trabalhou com o método canadense e montessoriano. A Rê está sempre de bom humor e é dona de um carisma mágico que faz com que as crianças novas rapidamente sintam-se acolhidas na sua turma. É louca por crianças, shows e batata chips!

Indi

Formada em Comunicação Social, Indi trabalhou com cinema, shows musicais, moda e televisão. Há 10 anos trabalha como educadora bilíngue e utiliza as abordagens de Reggio Emilia e do método montessoriano. Também tem formação como professora de Yoga para crianças. Mãe dos gêmeos Pedro e Martim, diz que a maternidade trouxe o melhor de si. O que a faz feliz é estar com seus filhos e sua família. Ama a praia e sonha em ir conhecer a Itália e a Green School, na Indonésia.

Mel

Já na 6a série, Mel decidiu ser professora, embora tivesse cogitado também ser psicóloga, filósofa, historiadora e engenheira ambiental. Começou a dar aulas no último ano de sua graduação em Letras. Encontrou no conhecimento Pa-Kua o caminho da auto-investigação e atualmente é também  instrutora de Tai Chi e aprendiz de Arqueira Chinesa e Arte Marcial. Nas horas vagas, gosta de aprender instrumentos musicais com o YouTube e de apertar seus cachorros.

Andréa

Andrea é educadora infantil há mais de 20 anos. Após retornar de Londres, onde viveu por 5 anos e aprofundou seus conhecimentos pedagógicos, lecionou por mais de 10 anos na escola St. Pauls´s. Ama a companhia das crianças e busca sempre uma abordagem vivencial do ensino. Participou do Project Zero promovido pela Harvard University (Making Thinking Visible; Teaching for Understanding). Mãe de dois pequenos atletas, praticante de Yoga e entusiasta da culinária Ayurvédica.

Ari

Ari é formada em Gestão de Recursos Humanos, onde por seis anos atuou com desenvolvimento humano.
Pedagoga, escolheu atuar como educadora pois se apaixonou pelas maravilhas da infância. 
Mãe da maravilhosa Helô, Ari há cinco anos trabalha com educação bilíngue está com a gente  desde 2019. 
“É na grandeza da imaginação da criança que surgem as melhores ideias”

Cris

Formada em letras e pedagogia, pós graduação em gestão de comunicação com ênfase em educação e psicopedagogia. Cris trabalhou com educação em escolas bilingues no Brasil e em Londres. Mãe de Bruno com quem aprende a cada dia mais o quanto educar é sinônimo de amar. Formada em ballet clássico tem paixão por atividades corporais como dança e yoga. Adora ouvir música , viajar e morar em outros lugares, já morou no Japão, Estados Unidos e Inglaterra. 

Dani

Dani teve a certeza de uma outra educação ser necessária desde que era estudante de escola pública. Aos 18 anos começou a trabalhar com educação e nunca mais parou. Formada em Filosofia pela USP, desde o nascimento de seu filho se apaixonou pela primeira infância e bilinguismo, e agora estuda pedagogia e psicpedagogia. Adora jardinagem, permacultura e astronomia, e sonha em dar a volta ao mundo em 80 escolas em companhia do filho.

Thais

Thais é mãe do pequeno Theo, apaixonada por educação e o desenvolvimento infantil, estudou pedagogia na PUC-SP e nos últimos 7 anos tem trabalhado com educação. Admiradora da língua inglesa, em 2010 foi pra Londres fazer um curso de imersão. Ama os animais e tudo o que envolve a natureza. Se encanta pela arte e diferentes formas de expressão, se dedicou ao ballet durante muitos anos, também ama cantar e recentemente começou a estudar teatro.

José

José é músico, psicólogo e pós-graduado em Gestão de Pessoas pela George Brown College (Canadá). Tem experiência nas áreas de RH, Psicologia Clínica e Psicologia Comunitária. Hoje em dia trabalha como educador e é estudante de Pedagogia. José adora juntar seu interesse pela Música e pela Psicologia para enriquecer o seu trabalho em sala de aula. Durante as horas vagas, é adepto a atividades ao ar livre e compor músicas com seus amigos.

Nina

A Nina sempre esteve mergulhada no universo lúdico, seguindo o modelo de sua mãe que é escritora de livros infantis e pesquisadora da infância. Com 18, publicou seu primeiro livro ilustrado, hoje já são 16! Se apaixonou pela educação quando começou a fazer workshops de confecção de livros. Estudou artes visuais na Unesp e hoje cursa pedagogia no Instituto Singularidades. Adora anotar as pérolas que os alunos falam, um dia fará um livro sobre isso!

Doi

Adrianne é dona de um sorriso tão largo quanto seus abraços. Formada em Psicologia na PUC-SP, especializou-se em acolhimento e vínculo, num olhar cuidadoso para a história, sentidos e pertencimentos. Entrou na educação para descobrir-se professora de afetos, e por onde anda deixa registros profundos. Popular entre todas as crianças, Teacher Dói tem domínio na linguagem dos pequenos e faz questão de garantir uma infância respeitosa e repleta de escuta. No seu tempo livre, além de estudar, gosta de ouvir o som das almas que encontra por ai.

Ana Clara

A Ana é Psicóloga e durante sua formação se apaixonou pelo mundo da educação, tanto, que agora está se graduando Pedagoga. O interesse pela língua veio quando fez o colegial num programa de uma universidade americana. Já trabalhou em outras duas escolas bilíngues e foi dentro delas que descobriu o amor pelos bem pequenininhos, o que fez com que ela embarcasse também numa pós de Educação Infantil pelo instituto Singularidades. Além disso, no tempo livre, ama se exercitar, viajar e ler.

Thami

Formada em psicologia, Thami seguiu a carreira educacional por vocação. Durante a faculdade, fez o Trabalho de Conclusão de Curso pensando Psicologia em uma Escola Democrática. Tendo paixão por educação infantil, estagiou em CCA e em clínica, com crianças. Passou parte da sua infância no Japão e ainda leva um pouco da cultura consigo. Ama gatos, viajar para ampliar seu mundo e, claro, comida japonesa!!

Ana Luiza

Ana Luiza está cursando Pedagogia na Universidade Paulista. É espontânea e adora interagir com o mundo infantil. Acredita que com a educação é a chave para igualdade e melhoria do mundo. 

Anna Goes

Formada em Psicologia pela PUC-SP, a Nana é apaixonada pela educação infantil. É animada, adora brincar e aprender com as crianças. Outra de suas paixões é cantar: estuda canto há mais de 8 anos e acredita no papel educativo e lúdico da música. Ela gosta muito de viajar e conhecer pessoas novas.

Mariana

Formada em design de Interiores, largou a carreira em arquitetura para ingressar na pedagogia. Recém formada, morou alguns meses em Londres, tem muita energia, adora brincar, ama assistir animações e luta em defesa da causa animal.

Mirella

A Mi é psicóloga formada pela PUC-SP. Tem dois irmãos e suas melhores memórias de infância são com eles na natureza. Acumulou experiência em serviços de acolhimento integral, contraturnos escolares e políticas públicas educacionais. Ainda, atende em psicoterapia infantil na abordagem junguiana. Adora ler para as crianças. Curiosa sobre as medicinas ancestrais e rituais espirituais de nossos povos. Pratica yoga e enquanto os filhos não chegam, cuida das suas infinitas plantas como se fossem suas filhas. 

Isadora

Formada em Letras pelo Mackenzie e cursando Pedagogia no Instituto Singularidades.

Isa também, trabalha como revisora de textos e no Instituto Singularidades nas correções dos cursos online.

Acredita em uma educação transformadora e em cidadãos ativos na sociedade.

Vive entre ensaios de blocos de rua, cinemas esquecidos e sebos inusitados. 

Não consegue imaginar uma comunidade que não ocupe as ruas.

Larissa

Psicóloga Infantil há dez anos, Especialista em Neuropsicologia, Psicopedagogia e Educação Inclusiva, Mestranda pela Faculdade de Medicina da USP. Larissa é apaixonada pela educação e pela pesquisa, se dedica a projetos inclusivos a crianças e adolescentes com transtornos do neurodesenvolvimento e síndromes genéticas. Mãe, professora e nossa Orientadora Educacional Larissa trás todo o seu amor pela educação socioemocional e educação infantil para o nosso dia-a-dia. 

Ana Paula

Ana Paula é formada em psicologia pela PUC-SP e atua também como acompanhante terapêutica. Se apaixonou pelo trabalho com a infância ao longo da faculdade, tendo experiências tanto no contexto da saúde quanto da educação. Além disso, é formada em ballet clássico e apaixonada pelos mais diversos tipos de dança.

Amanda

Estudante de Pedagogia pela Universidade Uninove, desperta para ensinar os pequenos desde que sua irmãzinha de 5 anos nasceu. Ama a língua inglesa desde pequena e teve a incrível oportunidade de aprimorar um pouco mais da língua nos Estados Unidos em 2019. Ama aprender coisas novas, ama o céu, e sonha em um dia ser uma profissional em yoga.

Isadora Farinha

Formada em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, tem experiência com Educação Infantil desde 2017.  Fez intercâmbio para Universidade Católica do Porto, em Portugal e curso de inglês na Anglo Continental em Bournemouth, Inglaterra. Seus maiores hobbies são viajar, conhecer novas culturas e estar rodeada por amigos.

Nana

A Nana tem dois filhos. Cursa pedagogia no Instituto de Singularidades. Tem um jeito todo especial com os pequeninos e é ótima no acolhimento das crianças que começam aqui na escola. Adora cinema e viajar com a familia. Apesar de ter morado no sul, não gosta de frio. 

Ariela

Ariela é formada em Comunicação pela USP, se formou chefe de cozinha pela Escola de Culinária Wilma Kowesi. Trabalhou 10 anos com tele-educação em programas infantis, como Castelo Ra-Tim-Bum e Vila esperança, e realizou seu próprio restaurante de gastronomia marroquina, o Tanger. Hoje comanda nossa culinária, transformando a forma com nossas crianças veem os alimentos.

Arthur

Artur há anos se dedica ao desenvolvimento de metodologias colaborativas para aprendizagem de crianças e adultos. Como nós, acredita que a experiência em cooperação pode transformar o comportamento das pessoas para melhor e assim transformar o mundo. Há dez anos tenho uma empresa 

de soluções personalizadas em desenvolvimento humano. Adora acampar e é cicloturista. 

Julia

Jú é graduada em Comunicação Social pela ESPM e pratica circo desde sua adolescência. Decidiu ser professora de circo  após sua experiência no Vietnam com trabalho voluntário em uma escola de  inglês. Ministra aulas de circo para crianças e adultos em diversas escolas  desde 2015 e está sempre fazendo cursos para a aprimorar seus conhecimentos.

Franco

Franco é graduando em Licenciatura plena em Dança e é especialista em danças urbanas, como hip hop, house, videodance e street jazz, além de desenvolver diversos trabalhos com psicomotricidade infantil. Participou de diversos espetáculos e festivais como bailarino e coreógrafo e é fundador da Companhia MIRAI de dança. Esteve em temporada de estudos em diversas cidades dos EUA e ministra aulas há mais de 10 anos.

Ariã

Ariã é "baianeira", metade baiana metade mineira. Criada nas beiradas do Velho Chico. Professora de Teatro formada pela Unimontes, tornou- se "cantadeira" aprendendo com a música tradicional brasileira. O seu repertório com as crianças perpassa por cantos, contos, poesia, narrativas e ritmos. No emaranhado da vida as histórias são seus peixes voadores e a música a sua grande brincadeira.

Milena

Mãe da Helô, Bailarina Clássica e Biomédica. No trabalho voluntáio na ACM - São Paulo, junto à "Divisão de Crianças e Adolescentes" descobriu que era junto das crianças que ela queria ficar.

Ulisses

Pai de 2 meninos e não vê a hora de ser avô. Corithiano de nascimento e apaixonado por pescaria. Seu Ulisses é muito bom em saber o nome de todos e é ele quem recebe, todos os dias, nossas crianças com um sorriso amigo no rosto.

Do Carmo

Do Carmo é só delicadeza, seu maior sonho é viajar para Alemanha, onde sua caçula reside.  É uma mãezona de 2 filhos crescidos e casados. Sua atividade favorita é sair por ai viajando para todos os lugares, e sua memória favorita até hoje foi caminhar seu primogenito até o altar no dia do seu casamento. É uma pessoa sensível e observadora, e cuida de todos os nossos cantinhos por aqui.